terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Projeto social "Férias Ultragaz" é realizado com sucesso em Russas


A ULTRAGAZ, empresa pioneira e líder no segmento de gás LP no Brasil, construiu uma história de sucesso por valorizar em primeiro lugar as pessoas e, por tratar-se de uma empresa socialmente responsável, resolveu criar o projeto Férias Ultragaz, que tem como objetivo proporcionar às crianças de Russas momentos inesquecíveis de alegria, levando à elas, tudo que elas merecem.

Assim, a empresa resolveu montar na praça do estudante, uma estrutura com brinquedos (pula-pula, tobogam, piscina de bolinhas, castelo e trenzinho da alegria), além da distribuição de pipocas, bombons e pirulitos e, sorteio de brindes para toda a família. "Resolvemos fazer um evento meramente familiar, com todo apoio de órgãos como Governo Municipal, Polícias Militar e Civil, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Municipal, além de poder contar com diversos meios de comunicação que contribuíram para engrandecer o evento", disse Juliano Vasconcelos, supervisor e um dos idealizadores do projeto.

A infra-estrutura pôde contar com a organização de todos os funcionários das empresas do Sr. José Cláudio, tornando o evento um momento único para todas as crianças da região.

Fonte: TV Russas

0 comentários:

Postar um comentário