sexta-feira, 25 de maio de 2012

COVALE realizou reunião em Russas para definir regulamento das Olimpíadas do Vale

O Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe – COVALE realizou na tarde de quinta-feira, 24, na sala de Videoconferência do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Russas, o encontro final para discutir sobre a realização das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe Edição 2012.
A reunião contou com a participação de Secretários, Coordenadores, treinadores e representantes do Esporte de muitos Municípios do Vale Jaguaribano, dentre eles Russas, Jaguaribe, Morada Nova, Aracati, Palhano, Jaguaribara, Jaguaruana, Icapuí e Fortim.

David Loureiro, Secretário de Esporte e Juventude do Município de Russas, na abertura do encontro falou da satisfação de sediar tão importante reunião que definirá todos os trâmites necessários para realização de mais uma edição das Olimpíadas Jaguaribanas, destacou que por motivos de agenda o Gestor Municipal Raimundo Cordeiro não pode comparecer ao evento, logo em seguida passou a palavra para os representantes do COVALE.

Durante a reunião, o Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe, através do Secretário de Esporte do município de Jaguaribe Fábio Freitas, em consonância com todos os presentes, leram, discutiram e formataram o regulamento que norteará mais uma edição dos jogos, a serem disputados no próximo mês de Julho, na cidade de Morada Nova.

As Olimpíadas do Vale do Jaguaribe, realizadas na região desde 1965, tem por finalidades, promover integração, revelar talentos do esporte, e acima de tudo colaborar com a educação e saúde física dos jovens atletas.

Em 2011 os jogos foram realizados na cidade de Aracati, com participação de 08 municípios, sendo Aracati a equipe campeã.

0 comentários:

Postar um comentário