sábado, 26 de maio de 2012

FM Araibu de Russas tem bens disponibilizados em edital de Leilão Público

O comunicado esta nos autos de publicação do processo de Nº 1169-72 2010.6.06.0009, em ação de execução fiscal de multa eleitoral, tendo como exeqüente a União, através da Fazenda Nacional, e como executada a Rádio Araibu FM de Russas, conforme despacho do excelentíssimo Dr. José Ronald Cavalcante Soares Júnior, juiz eleitoral da 9ª Zona eleitoral sediada em Russas, no Estado do Ceará, obedecendo as suas atribuições legais.

A execução estabelece o dia 29 de maio, próxima terça feira, como dia da execução fiscal em Leilão Público, com inicio marcado para as 09 horas da manha, na sede da própria 9ª Zona eleitoral, situada na Avenida Dom Lino, Nº 750, Centro de Russas.

Estão disponíveis para o leilão, todos os equipamentos da emissora desde a Torre, Transmissor, mesa de som, computadores e equipamentos periféricos conforme especifica o edital. No despacho a Justiça determina ainda, que caso não haja um vencedor na primeira edição do leilão, já fica estabelecido o dia 12 de junho de 2012, como data para realização do leilão em sua segunda fase.

Fonte: TV Jaguar

1 comentários:

Unknown disse...

Gostaria que entrasse comigo nesse trabalho! O Livro mulher precoce onde estar só em forma de publicações nas redes sociais, para após ser analisado por pessoas entendidas no assunto e, realmente ser concretizado. Gostaria que entrasse comigo uma pessoa de preferência da imprensa. Pois mesma que eu ganhe menos do que o que vai entrar comigo, Só que eu entro com a minha História e, si precisar mim entrevistarem eu aceito, Desde que seja perguntas que eu possa responder. E a outra pessoa entra com a parte financeira e publicações entenderam? Para mais informações acessem o Site: www.maria silvaneidebss.com. Agradece Maria Silvaneide Bezerra dos Santos Sousa, a mulher precoce. Rua: João Antônio, Número: 2257, Flore distrito de Russas Ceará Brasil.28/10/2013

Postar um comentário