quarta-feira, 13 de junho de 2012

Atletas russanos disputarão Brasileiro/Caixa de Juvenis em Maringá/PR

Os atletas russanos; Lídia Lorena da Silva, recentemente campeã no lançamento do dardo, título conquistado no Norte/Nordeste realizado em maio, na cidade de Simões Filho/BA, e Josué Lima da Costa, que segue treinando no Centro de Treinamento de Uberlândia/MG, irão representar o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis de Atletismo. Ao todo são 07 atletas cearenses que representarão o Estado na competição nacional.

O Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis em sua 42ª edição masculina e 40ª feminina será disputado neste final de semana, nos dias 16 e 17 de junho, no Estádio Willie Davids, em Maringá, no noroeste do Paraná. O evento se constitui em mais uma oportunidade para os atletas buscarem os índices de qualificação para o Mundial de Juvenis (para atletas com até 19 anos), que será disputado de 10 a 15 de julho em Barcelona, na Espanha.

Resta-nos torcer para que os russanos possam ter êxito na competição, e consigam não somente medalhas, mas principalmente o índice para o Mundial.

O atletismo de Russas é uma referência para o vale do Jaguaribe e Estado do Ceará, isso devido a seriedade dos investimentos da Administração Municipal e competência da equipe de profissionais que trabalham a modalidade no Município.

0 comentários:

Postar um comentário