sexta-feira, 13 de julho de 2012

Futsal: Alto Santo e Russas jogam hoje revivendo duelo da grande decisão estadual de 2011

Logo mais, às 20h, no Ginásio Lafayete Anselmo, em Alto Santo, acontecerá uma grande partida de futsal cercada de muita emoção e rivalidade. Alto Santo e Russas se enfrentarão pela primeira vez após as duas partidas da grande decisão do Cearense de Futsal 2011, quando Russas levou a melhor e ficou com o título estadual, o Bi de sua história.

O jogo de hoje é válido pela 2ª fase do Cearense Adulto 2012. Alto Santo fará sua estréia na segunda etapa do certame, já os russanos buscarão a 2ª vitória nesta fase, pois venceram na estréia o Espaço Jovem por 2 a 0.

Alto Santo e Russas estão no Grupo “D”, juntamente com Espaço Jovem e Mombaça. As equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, para que seja conhecida a ordem de classificação que definirá os confrontos das quartas de finais. Os adversários das quartas sairão do grupo “C” composto por Horizonte, Maracanã/Flamengo, Limoeiro e Meruoca, que também se enfrentarão entre si para definição da ordem de classificação.

Russas conta com grandes nomes para vencer o duelo de logo mais, destaque para o ala/fixo Frede, um dos responsáveis pela conquista passada, além do goleiro Felipe, alas Jardel e Rogério Paulista, esses três recém chegados na equipe. Os relacionados pelo técnico Deivid Radson para o duelo foram: Felipe e Elan Bruno (goleiros), Gugu, Vevé, Rogério Paulista, Jardel, Reginaldo, Luciano, Frede, Juninho, Guezinho e Celinho.

Já o Alto Santo, para o jogo de logo mais, terá o apoio da sua apaixonada torcida, a experiência do treinador Elivésio Fernandes, o bom elenco e o reforço do fixo Butina, que era do Russas no ano passado, e deverá estrear hoje contra seu ex-clube.

Tudo preparado para o maior clássico de futsal da atualidade da Região Jaguaribana, agora é aguardar o desenrolar da partida para saber quem sairá vitorioso.

0 comentários:

Postar um comentário