sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Futebol: Jaguaruana e Quixeré vencem e avançam as Semi da Copa Sub 20

Dois jogos movimentaram as quartas de finais da Copa Sub-20 de Futebol Amador do Estado do Ceará, realizados nesta quinta-feira, 15, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte. 

No primeiro embate o Projeto Bom de Bola da cidade de Jaguaruana (foto) não tomou conhecimento do atual campeão Alto Santo e venceu por 2 a 1, com gols anotados por Sérgio Adriano e Audeni, enquanto Uigno descontou para o time alto santense. A derrota acabou com o sonho da equipe do Alto Santo em conquistar seu terceiro título. 

No segundo jogo da rodada, a garotada de Quixeré atropelou a equipe de Tabuleiro do Norte por 3 a 0, com gols de Weliverton, Diogo e Marciano. 

Projeto Bom de Bola de Jaguaruana aguardará o vencedor de Morada Nova e Iracema, que jogarão neste sábado 17, em Morada Nova, às 18h:30min, para fazer uma semifinal, enquanto Quixeré enfrentará na outra semifinal o vencedor do jogo entre Limoeiro e Jaguaribara, que acontecerá na próxima terça-feira, 20, no Bandeirão, às 19h. 

Peneirada 

A Coordenação da Copa Sub - 20 informa que as inscrições da peneirada, que ocorrerá no próximo domingo, 18, em Tabuleiro, tem vagas limitadas e vão até o sábado, 17. Vale ressaltar que não haverá inscrições no dia. 

A comissão estará no sábado, 17, em Morada Nova no Estádio, os interessados poderão procurar no horário do jogo. 

Foto e informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário