sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MMA: Limoeirense Junior Desequilibrado lutará em dezembro no Peru

Atenção galera de Limoeiro do Norte e do Vale do Jaguaribe, amantes do MMA. Pela primeira vez na historia do MMA Mundial, teremos um limoeirense lutando no exterior. O lutador que representará nossa garra é Junior Desequilibrado. 

Ele lutará dia 12 de dezembro em Lima no Peru, em um dos maiores eventos da América Latina. 

Os promotores da modalidade do MMA em Limoeiro do Norte estão festejando bastante esse momento, pois não deixa de ser uma conquista de um grande espaço do esporte limoeirense, não só no aspecto de participar da luta, mas também de levar o nome do lutador e do município mundo a fora. 

Gean Do Vale que é um permanente trabalhador pelo crescimento do Esporte em Limoeiro e na região, fez ressalva para a redação do Portal da TV Jaguar, em forma de agradecimento, ao mestre Alexandre Nogueira, que conseguiu fechar essa luta no exterior, e aos peruanos, Ivan Ibérico e Hector Ibérico. 

Como mobilizador maior na região da pratica do MMA, Gean Do Vale, esta convocando sociedade de Limoeiro, para apoiar o nosso lutador Junior desequilibrado, visto que ao entra em uma luta de nível internacional, ele necessita ter uma estrutura de treino mais consistente e de viajem, mas cômoda para que o nosso campeão possa galgar uma vitória, e com isso levar o nome de Limoeiro para outros países. 

Por/Flávio Costa

0 comentários:

Postar um comentário