quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Futebol: 06 jogos movimentarão o Limoeirense das três divisões nesse final de semana

A bola volta a rolar nesse final de semana nos gramados de Limoeiro do Norte pelo Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª, 2ª e 3ª Divisões, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN. Serão seis partidas, sendo 02 da primeira, 02 da segunda e 02 da terceira divisão. 

Pala primeira divisão, em jogo atrasado da 5ª rodada, 13 de Gangorra e Independente se enfrentarão no sábado, 31, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio. O 13 líder da competição com 14 pontos em 06 jogos, um a mais que o vice líder Palmeiras que tem 13, buscará mais uma vitória para abrir boa vantagem na liderança do certame. Já o Independente, que está na 11ª colocação com 06 pontos, vem de duas vitórias e tentará mais um triunfo objetivando fugir da zona do rebaixamento. 

O outro embate da primeirona acontecerá no domingo, 01, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto envolvendo as equipes do Vila União e Bom Nome. O Vila, 7º colocado com 09 pontos e o Bom Nome 8º com 08, ambas buscarão a vitória para se firmar na zona de classificação à próxima fase do certame. 

2ª Divisão 

Duas partidas, ambas pelo grupo “A”, abrirão os jogos da volta da fase classificatória do certame. No sábado, 31, às 15h30min, no Estádio Benjamin de Oliveira, o Cruzeiro do Arraial vai enfrentar a equipe do XV de Junho. Ambas as equipes estão com 08 pontos na tabela de classificação, um a menos do que o líder ASEFS que tem 09. O Cruzeiro ocupa a 2ª colocação e o XV de Junho está na 4ª posição, e quem vencer assumirá a liderança isolada do grupo. 

O outro jogo envolverá as equipes que estão na ponta de baixo da tabela, o Flamengo NH3, 5º colocado com 4 pontos, vai enfrentar o Grêmio do Croatá, que ocupa a 6ª posição também com 04. Ambas as equipes buscam a vitória objetivando fugir do rebaixamento para a 3ª divisão. O embate acontecerá no domingo, 01, às 15h30min, no Estádio Honoratão. 

3ª Divisão 

Dois confrontos abrirão nesse final de semana a rodada de jogos da volta das quartas de finais, que definirão os dois primeiros semifinalistas do certame. Córrego de Areia e Flamengo do Bixopá, que empataram a partida de ida por 1 a 1, se enfrentarão nesse sábado, 31, às 19h, no Estádio Bandeirão, onde quem vencer garantirá vaga na fase seguinte. 

O outro jogo será realizado no domingo, 01, às 15h30min, no Estádio do Setor NH5, onde o Vasco NH5 receberá o União Jovem com a vantagem de jogar pelo empate, haja visto, ter vencido o jogo de ida pelo placar de 04 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário