quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Policia registrou três homicídios a bala, nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Somente no Vale do Jaguaribe foram registrados nesta quarta-feira, 28, três homicídios a bala, sendo um no município de Limoeiro do Norte e dois em Quixeré. 

O primeiro aconteceu, por volta das 17h40min, na localidade de Ipu, zona rural de Limoeiro do Norte, foi vitima de homicídio a bala, o ex presidiário Francisco Joélio Guimarães Bezerra, vulgo “Bebeco” 31 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual já respondeu por envolvimento em crime de homicídio. A vitima transitava em um veiculo Ford Pampa, de cor preta, de placa HUZ 1094, quando foi assassinado com cerca de 12 tiros de Pistola cal. 380 e revólver cal. 38. No local do crime, ninguém deu qualquer informação que pudesse ajudar na identificação de algum suspeito da prática deste homicídio. O caso está sob investigação.

O segundo ocorreu por volta das 18h30min, na Rua Paulino Carlos, no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré, foi executado á bala, Antonio Germano de Sousa Moura, 25 anos, natural de Pentecoste – CE, que foi morto a tiros, desferidos por dois indivíduos que trafegavam em um motocicleta BROS, de cor preta, placa não anotada, que fugiram logo em seguida. A vítima foi assassinada na presença de sua companheira Janiele Santos do Nascimento e de seu cunhado, José Evandro Santos do Nascimento. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os suspeitos do crime. 

O terceiro aconteceu por volta das 20h, na localidade de Bom Sucesso, na CE 356, zona rural de Quixeré, foi vitima de homicídio á bala a pessoa de Francisco Willame Bezerra Da Silva, 19 anos, natural de Mossoró – RN, residente em Baraúna - RN, o qual pilotava uma Honda Titan 150 Sport, cor vermelha, placa NNL4189 quando foi atingido por cerca de 10(dez) tiros, sendo 03 nas costa, 04 na cabeça, 01 no braço direito e 02 no tórax. Na ocasião, o garupeiro Marcos Vinicius Rodrigues Guimarães, 18 anos, natural de Mossoró-RN, residente em Baraúna/RN, foi alvejado com 01(um) tiro nas costa e levado ao Hospital do Município de Russas-CE e recambiado a Fortaleza-CE. Segundo informações, o crime foi praticado por 02(dois) indivíduos não identificados, que fugiram numa moto de características não anotadas. De acordo com informações repassadas pela polícia Norteriograndense, a vitima já praticou homicídio quando menor, e recentemente envolveu-se em um tiroteio em Mossoró, onde uma pessoa morreu, e outras informações apontam como provável partícipe em pelo menos 09(nove) crimes de homicídio, no estado do Rio Grande do Norte. 

ACHADO DE CADÁVER EM RUSSAS 

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 07h30min, no ramal de Flores, foi encontrado por populares, um cadáver de um homem no interior de sua residência, que já se encontrava estado de putrefação, o qual foi identificado como sendo Pedro Francisco Da Silva, 60 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Em virtude do estado em que foi encontrado, não foi possível identificar a causa da morte, quando então a Polícia deverá aguardar o resultado do exame cadavérico, para concluir o Inquérito Policial. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário