segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Futebol: 13 de Gangorra vence Palmeiras e conquista título do Limoeirense da 1ª Divisão

Aconteceu no último sábado, 21, no Estádio Municipal Bandeirão, a grande final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, presidida pelo desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão, onde o 13 de Gangorra levou a melhor e venceu o Palmeiras do Arraial por 2 a 1, conquistando assim o título da temporada e o 3º da sua história. 

A exemplo do jogo de ida disputado no sábado, 14, que terminou empatado por 2 a 2, o jogo da volta foi cercado de muita disputa e emoção, sendo que o time da comunidade de Gangorra, do técnico Júnior Ferreira e do Presidente Paulo Nunes, aproveitou melhor as oportunidades e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1 com gols assinalados por Marciano e Leandro, descontou para o verdão, do treinador Messias Ladislau, o atleta Mozinho. 

A arbitragem do jogo foi conduzida pelo árbitro João Nilieudes, de Morada Nova, que faz parte do quadro de arbitragem da LIGAFFI, do renomado árbitro Dacildo Mourão ex-Fifa. 

Equipe campeã e vice foram premiadas com troféus e medalhas, bem como receberam das mãos do presidente Valdir do Suburbão, um documento concedendo a isenção da taxa de inscrição para o campeonato do próximo ano. Premiações para artilheiro, entre outros, também foram concedidas pela LDLN aos destaques individuais da competição. 

Destaque para o grande investimento feito pelas equipes, que puseram em campo jogadores renomados do futebol jaguaribano e de outras cidades do Estado, elevando cada vez mais o nível do futebol limoeirense, proporcionando ao torcedor, que compareceu em bom número, um jogo de alto nível técnico.

0 comentários:

Postar um comentário