quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Limoeiro do Norte será sede do Intermunicipal Adulto de Futsal Feminino

Na última terça-feira, 21 de janeiro, o Secretario de Esportes Gilmar Castro em companhia do seu Coordenador de Esportes Fábio Rabelo, também técnico da Seleção Feminina de Futsal, estiveram em Fortaleza aonde tiveram um encontro muito importante com o Prefeito Paulo Duarte. Na oportunidade muitos assuntos foram discutidos em relação a vários projetos esportivos para serem implantados em Limoeiro do Norte. 

Após a reunião o Secretario Gilmar Castro e o Coordenador Fábio Rabelo foram até a sede da Federação Cearense de Futebol de Salão e com aval do Prefeito Paulo Duarte selaram a parceria com a Federação e confirmaram a realização do Intermunicipal Adulto de Futsal Feminino edição 2014 na cidade de Limoeiro do Norte, que contará com a participação de oito seleções de diversas regiões e será mais um grande evento esportivo que agitará os desportistas da Região Jaguaribana. Em breve será definida toda a programação do evento que será disputado no mês de março ou abril. 

Outro objetivo da visita foi em relação a Taça Brasil de Clubes de Futsal na Categoria sub 20 Feminino já que ano passado a Seleção Limoeirense foi vice campeã estadual. Na oportunidade o Secretario Gilmar Castro assinou um termo de comprometimento e nos próximos dias sairá o resultado da cidade sede que será decidido pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Caso a Nacional Gás/Unifor sedie o evento em Fortaleza, as meninas limoeirenses de maneira inédita irão disputar pela primeira vez na história a Taça Brasil com a participação de 10 seleções de diversos lugares do país. O evento acontecerá de 06 à 12 de abril e agora a grande expectativa é que Fortaleza traga para a região Nordeste esse mega evento nacional do futsal feminino. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário