quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Prefeito Weber recebe grupo de empresários estrangeiros em Russas

O Prefeito de Russas, Weber Araújo, recebeu na manhã desta quarta-feira (22), representantes americanos e sul-africanos de empresas interessadas em se instalarem no município de Russas. A recepção que aconteceu na Praça do Estudante, contou com a presença de secretários, vereadores, representantes comerciais e demais autoridades municipais. 

Para o prefeito Weber Araújo, a instalação de novas empresas no município, irão gerar emprego e renda para a população russana. Weber ressaltou que os visitantes se mostraram bastante animados com o potencial econômico e a localização privilegiada da cidade de Russas.”A cidade de Russas tem um grande potencial econômico. Com a vinda de novas empresas, o nosso município irá crescer e atingir um nível de desenvolvimento jamais visto na história de nossa cidade”, ressaltou Weber. 

Para que tal implantação aconteça, o poder executivo irá desenvolver o projeto de doação de um terreno de 160 hectares. O projeto será enviado a Câmara Municipal de Russas, onde passará por votação. O grupo que visitou a cidade de Russas, representa empresas que produzem LED, pneus, blocos de concreto, veículos de transporte executivo, veículos de locomoção militar e montagem de sistema de segurança. Inicialmente são previstas a geração de mais de 700 empregos. 

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário