quarta-feira, 26 de março de 2014

Futebol: Lagoinha/Quixeré goleia Sport do Frade pelo Russano de Master

Em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Master, disputada nesta terça-feira, 25, no Estádio Olímpico César Cals, centro de Russas, a equipe de Lagoinha/Quixeré não tomou conhecimento do fator mando de campo e goleou impiedosamente a equipe russana Sport do Frade pelo placar de 6 a 0. 

Com duas vitórias em duas partidas disputadas, o time quixereense assumiu a liderança da competição com 06 pontos ganhos, já o time do Sport sofreu sua terceira derrota consecutiva e ocupa a lanterna do certame com nenhum ponto ganho. 

Lagoinha voltará a campo somente dia 08 de abril, quando enfrentará o Clube do Racha, e o Sport do Frade voltará a jogar dia 15 de abril, diante da equipe Macione/Palhano. 

A competição prossegue na próxima terça-feira, 1º de abril, às 19h30min, no Olímpico, com o embate entre Cruzeiro de Baraúna versos Aracati.

Confira a classificação atualizada da 1ª fase do certame: 

1º Lagoinha/Quixeré: 06P/02J 
2º Clube do Racha: 03P/01J 
3º Aracati: 03P/02J 
4º Cruzeiro/Baraúna: 01P/01J 
5º Macione/Palhano: 01P/01J 
6º Sport do Frade: 0P/3J

1 comentários:

Marcyus Luidi disse...

Mando de campo é boa como proteção antigols. É visivel que o poder de fogo do Lagoinha é maior e por isso não se esperava outra coisa.
Bala neles!!!

Postar um comentário