terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

José Alfredo exigirá teste de DNA e será agredido por Marta

 José Alfredo (Alexandre Nero) exigirá que todos os filhos façam teste de DNA nos próximos capítulos de "Império". O comendador desconfiará de que Silviano (Othon Bastos) é pai de um deles e deixará Maria Marta (Lilia Cabral) furiosa.

A confusão começará quando a milionária pedir ao marido para voltar atrás na decisão de demitir José Pedro (Caio Blat). O empresário, claro, não aceitará e ela explodirá:

- Que espécie de monstro é você? Nenhum pai faz o que você fez com o próprio filho!

- Será mesmo, Marta? Que ele é meu filho? Andei pensando... Porque não sou burro, não! Se você foi casada com Silviano, será que algum dos filhos é do Silviano?

- Você me respeite, seu jagunço! Não sou vagabunda como essa ninfeta que você arranjou! Não deito com qualquer um! Eu tive três filhos contigo! Porque era só tua e você era só meu!

- Isso é o que você diz, que era só minha...

- Se me chamar de prostituta de novo, eu te mato! - responderá ela, que tentará dar um tapa no rosto do marido, mas será impedida.

Irado, José Alfredo, então, exigirá o teste de DNA. Marta argumentará que Silviano começou a trabalhar na casa depois que os filhos já tinham nascido, mas o comendador retrucará:

- Mas antes disso você podia se encontrar com ele em algum muquifo. Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?

Marta dirá que o marido está implicando com José Pedro e prometerá mostrar uma prova. Alguns minutos depois, ela entregará a caderneta sanguínea do primogênito.

- Você, com seu sangue AB, e eu, Marta, com o sangue A, só poderíamos ter filhos com sangue dos tipos A, B ou AB. Agora me diz, pai relapso: você sabe qual é o tipo de sangue dos seus filhos? Evidente que não sabe. Então, eu digo: Maria Clara (Andreia Horta) e Lucas (Daniel Rocha) são B e José Pedro é AB. Ele tem o sangue igual ao do pai!

José Alfredo responderá que, apesar das evidências, Silviano pode também ser compatível com um dos filhos. Marta perderá a cabeça e partirá para cima do marido, agredindo-o com fúria:

- Você insiste em me chamar de vagabunda! Pois eu vou lhe mostrar quem é a piranha, com estes cinco dedos na sua cara! Toma, desgraçado! Toma! Toma!

Depois da confusão, ela aceitará fazer o exame e correrá para avisar a José Pedro, que se recusará a participar do teste.

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário