sábado, 1 de agosto de 2015

Cruzeiro de Baraúna vence Lagoinha/Quixeré pelo Russano de Máster



Em partida isolada válida pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster, disputada na noite de sexta-feira, 31 de julho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a equipe do Cruzeiro de Baraúna não tomou conhecimento e venceu  Lagoinha/Quixeré pelo placar de 5 a 3. 

Com o triunfo a equipe cruzeirense, assumiu a 5ª colocação do certame com 06 pontos em 05 jogos, e ainda sonha com classificação à fase seguinte da competição. Para que isso aconteça precisa vencer seu último compromisso diante do Aracati, que tem 07 pontos, e ainda torcer para que o próprio Aracati perca ou empate com o Clube do Racha. Já o time quixereense, com o revés, caiu para a 6ª posição com 04 pontos em 05 jogos e faltando apenas um compromisso ver as chances de avançar cada vez mais remotas. 

Vale ressaltar que a equipe Fla/Russas desistiu da competição em andamento e por isso foi punida com derrota por W.O (3 a 0) para todos os demais participantes do campeonato.

O Russano de Máster conta com a participação de 07 equipes: Clube do Racha, Jaguaruana, Aracati, Cruzeiro de Baraúna, Lagoinha Máster, Fla/Russas e Cantareiras, que jogarão entre si, apenas em jogos de ida, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal.

Confira abaixo a classificação atualizada do certame:

1º Clube do Racha: 13P/05J

2º Jaguaruana: 12P/05J

3º Aracati: 07P/04J

4º Cantareiras: 07P/04J

5º Cruzeiro de Baraúna: 06P/05J

6º Lagoinha/Quixeré: 04P/05J

7º Fla/Russas: 00P/06J

0 comentários:

Postar um comentário