domingo, 29 de novembro de 2015

Sapé vence Palmeiras nos pênaltis e garante vaga nas semifinais do Limoeirense Série A

Em jogo válido pela terceira rodada da fase de quartas de final do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, disputado na noite deste sábado, 28 de novembro, no Estádio Municipal Bandeirão, o Sapé venceu a equipe do Palmeiras nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo normal, e garantiu vaga nas semifinais da competição.

O Sapé é a terceira equipe classificada para a fase semifinal do certame, que já conta com o time do Tomé que eliminou o São Raimundo também nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 0 a 0; e Caxias que desbancou a equipe do Bom Nome pelo placar de 2 a 0.


Resta somente definir um semifinalista e este sairá do confronto entre o atual campeão 13 de Gangorra versos Independente, que ocorrerá no próximo sábado, 05 de dezembro, às 19h30min, no Bandeirão. Nesse duelo não haverá vantagem para ninguém, caso termine empatado a vaga será decidida nos pênaltis.

Com a definição do terceiro semifinalista, foi definido também o primeiro duelo da fase semifinal, Sapé versos Caxias. O outro confronto será entre Tomé e o vencedor de 13 de Gangorra e Independente.


A LDLN através do seu presidente Valdir do Suburbão tem a honra de convidar o torcedor da Região Jaguaribana, em especial o limoeirense e toda a imprensa local para prestigiarem os jogos finais da Série A limoeirense.

0 comentários:

Postar um comentário