quinta-feira, 10 de março de 2016

Clube do Racha II vence Americano II pelo Russano da 2ª Divisão

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 09 de março, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, uma partida isolada válida pelo 1º turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª divisão, promovido pela Liga Desportiva Russana.

Em um confronto muito equilibrado, a equipe do Clube do Racha II soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Americano II pelo apertado placar de 2 a 1. Com o triunfo o Clube do Racha assumiu a liderança isolada da competição com 05 pontos em 02 jogos, enquanto o Americano amarga a última posição sem pontuar em duas partidas.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado por 06 equipes: Clube do Racha II, Palmeiras, São Paulo, Americano II, Atlético Clube e Cantareira. No primeiro turno as equipes jogarão entre si em jogos de ida se classificando as quatro melhores para as semifinais, seguindo com jogos mata-mata até a final do turno.

No segundo, as mesmas agremiações serão divididas em dois grupos de 03, aonde as equipes de um grupo jogarão contra as do outro, avançando também as duas melhores de cada para a etapa eliminatória.

Após os dois turnos se houver vencedores diferentes haverá a partida da grande final, caso um mesmo clube conquiste os dois turnos, será declarado campeão arrastão da competição.

A Diretoria da LIDER, na pessoa do presidente Fernando Leite tem a honra de convidar o torcedor russano para prestigiar os jogos da competição, pois a presença do torcedor no estádio é fundamental para a grandeza dos jogos.

Confira a classificação atualizada do certame:

1º Clube do Racha II: 05P/02J/01GS (Com o ponto de bonificação do título do torneio início)
2º Atlético Clube: 03P/01J/02GS
3º Palmeiras: 01P/01J/00GS
4º Cantareira: 00P/00J/00GS
     São Paulo: 00P/00J/00GS
6º Americano II: 00P/02J/-03GS

0 comentários:

Postar um comentário