quarta-feira, 9 de março de 2016

Limoeiro Feminino disputará amistoso de alto nível contra Unifor de Fortaleza

Visando uma boa preparação para as disputas do Campeonato Cearense de Futsal Feminino 2016, promovido pela Federação Cearense de Futsal, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino terá um grande desafio de alto nível contra a equipe da Unifor considerada a melhor equipe do Norte/Nordeste e uma das melhores do país. O confronto está agendado para o próximo dia 19 de março (sábado), às 21h, no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.


Vale ressaltar que a equipe da Unifor com sua forte estrutura venceu os últimos 10 campeonatos cearenses e estará vindo com toda sua força para o confronto diante do selecionado limoeirense, que nos últimos 02 anos e alguns meses conquistou 13 títulos sob o comando do Técnico Fábio Rabelo. Será uma espécie de revanche do último encontro entre as duas equipes, válido pelas semifinais do cearense, em que o jogo seguia empatado por 1 a 1 e nos minutos finais a Unifor levou e melhor e venceu a partida.

Diante desse cenário, a expectativa é de um grande duelo já que Limoeiro irá apresentar o grupo que disputará o Campeonato Cearense em 2016 e cerca de quatro reforços deverão marcar presença defendendo o selecionado limoeirense.

A presença do torcedor será fundamental no apoio a equipe local para que possam fazer um grande jogo. O torcedor pagará o valor único de R$ 5,00 (cinco reais) para assistir esse grande duelo de futsal feminino.


0 comentários:

Postar um comentário