domingo, 26 de junho de 2016

APPU/Limoeiro goleia e avança a etapa seguinte do Cearense Sub 15 na 1ª posição do grupo

A equipe da Associação Projeto Paz e União – APPU de Limoeiro do Norte fechou a 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal de Base Sub 15 Masculino de forma brilhante, ao golear sem piedade a equipe da Super Liga de Futsal por 9 a 0, em jogo disputado neste sábado, 25 de junho, no Ginásio dos Bombeiros, em Fortaleza, e com esse resultado garantiu sua classificação a etapa seguinte do certame na 1ª posição da chave “B”.

Os gols da vitória maiúscula do time jaguaribano foram anotados pelo artilheiro Vitor Ostinha, 03 vezes, Davi (2), Thiago (2) e Dudu (2).


Essa é a primeira vez que o time do técnico Paulino Neto disputa uma competição oficial chancelada pela Federação Cearense de Futsal e vem realizando uma campanha de causar inveja. Em 06 partidas foram 04 vitórias, 01 empate e apenas 01 derrota. Encerrando a fase na 1ª posição do grupo B com 13 pontos, a frente de clubes tradicionais da capital como Bombeiros Futsal e BNB Club.

Para a diretoria do time, a boa campanha certifica um trabalho sério e compromissado, realizado há anos pela Associação Projeto Paz e União, que trabalha a prática esportiva com crianças e adolescente do Bairro Cidade Alta, visando colaborar com a boa formação e revelar futuros talentos para o futebol da região.

A equipe jaguaribana aguarda agora a definição do seu grupo para as disputas da 2ª fase.

0 comentários:

Postar um comentário