domingo, 26 de junho de 2016

Cantareira desbanca Americano e garanta vaga na final do 1º turno do Russano da 2ª Divisão

Abrindo a fase semifinal do 1ª turno do Campeonato Russano de Futebol Amador da 2ª Divisão, em partida disputada na tarde deste sábado, 25 de junho, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, a equipe do Cantareira manteve sua invencibilidade, venceu o Americano por 3 a 1, e garantiu vaga na grande final do 1º turno da competição.

O Cantareira é a equipe a ser batida no campeonato, até agora foram 06 partidas com 100% de aproveitamento, o que vem credenciando a agremiação como grande favorita ao título do certame.
 
A equipe aguarda agora seu adversário da final, que sairá do confronto entre Atlético Clube e São Paulo, agendado para acontecer no próximo dia 29 de junho, às 19h30min, no Olímpico.

O Russano da 2ª Divisão está sendo disputado em 02 turnos. No primeiro as 06 agremiações jogaram entre si se classificando as quatro melhores para as semifinais, seguindo com jogos mata-mata até que seja conhecido o campeão.

No segundo turno, as mesmas agremiações serão divididas em dois grupos de 03, aonde as equipes de um grupo jogarão contra as do outro, avançando as duas melhores de cada para as semifinais, prosseguindo com jogos eliminatórios até que seja apontado o campeão.

Os grupos para o 2º turno, segundo a LIDER, são os seguintes: Chave “A” composta por; Cantareira, Clube do Racha e Palmeiras; e chave “B” formada por; Atlético, São Paulo e Americano.

Após os dois turnos se houver vencedores diferentes haverá a partida da grande final, caso um mesmo clube conquiste os dois turnos, será declarado campeão arrastão da competição.


A competição é promovida pela Liga Desportiva Russana, cujo presidente é o desportista Fernando Leite.

0 comentários:

Postar um comentário