segunda-feira, 27 de junho de 2016

Russas: Prefeitura inaugura nesta terça (28/06) mais uma grande obra, a Creche do bairro Catumbela

Mais uma grande obra na área da educação de relevante importância social será entregue pela Prefeitura Municipal à população russana, a Unidade Educacional de Educação Infantil Afra Araújo Lima. O equipamento será inaugurado nesta terça-feira, 28 de junho, às 19h, com solenidade a ser realizada na Rua Raimundo Agostinho Santiago com Rua Beta, no Bairro Catumbela.

A Creche Pró-Infância no bairro da Catumbela foi edificada com recursos do Governo Federal no valor de mais R$ 1,5 milhão. O equipamento terá capacidade para atender mais de 220 crianças de famílias carentes, que vão poder trabalhar sabendo que seus filhos estarão em um estabelecimento educacional de padrão nacional, de alta qualidade, recebendo todos os tratamentos e atendimentos que uma criança precisa para ter uma excelente educação.
Esse tipo de obra é dotado de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças, como: salas de aula, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.
Para a Administração Municipal, a creche da catumbela, é mais uma grande realização para a cidade de Russas. É o resultado de um trabalho compromissado visando sempre o progresso do Município e a melhoria de vida das famílias russanas.
O prefeito Weber Araújo, juntamente com a Secretária de Educação Sandra Maia e toda sua equipe de governo, convidam a população russana para participar desse momento marcante da inauguração da Unidade Educacional de Educação Infantil Afra Araújo Lima. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento. Participe!
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário