segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Limoeiro perde para o Sesc/Manoel Tobias pelo Cearense de Futsal Sub 20

Em jogo equilibradíssimo válido pela segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal Sub 20 Masculino, disputado neste domingo, 21 de agosto, no Ginásio do Quartel dos Bombeiros, em Fortaleza, a equipe do Sesc/Manoel Tobias foi mais feliz e venceu a equipe do Limoeiro Futsal pelo placar de 4 a 3.

Mesmo longe da sua torcida e jogando diante do atual campeão cearense, a equipe limoeirense não se intimidou e dificultou a vida do time da capital, que só conseguiu definir o resultado a seu favor no finalzinho do jogo.


Com a vitória o Sesc assumiu a liderança do grupo com 04 pontos. Já o Limoeiro com o revés caiu para segundo com 03. Grêmio Pague Menos, que empatou no sábado, 20, com o Fortim em 4 a 4, está em 3º com 02 pontos e o Fortim ocupa a 4ª posição com 01.

O Limoeiro fechará os jogos dessa fase dia 04 de setembro, contra o Grêmio Pague Menos, no Ginásio do Grêmio, em Fortaleza, precisando de uma vitória para garantir pelo segundo ano consecutivo sua classificação a fase mata mata da competição. Caso empate dependerá do resultado do jogo entre Fortim versos Sesc.

O time do técnico Matheus Holanda está no grupo “F”, juntamente com o atual campeão Sesc/Projeto Manoel Tobias, Grêmio Recreativo Pague Menos, e Fortim, que jogarão entre si em jogos de ida avançando somente as duas melhores para as quartas de final.


A delegação limoeirense conta com o fundamental apoio de Marcos Lage  (Secretário Adjunto da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará).

0 comentários:

Postar um comentário