sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CLFF realizou reunião para fechar atividades do ano 2016

Nesta quinta feira (24/11) aconteceu uma importante reunião entre as atletas da base e adulto, comissão técnica e responsáveis das atletas das categorias da base para tratar do fechamento das atividades do ano 2016 do Clube Limoeirense de Futsal Feminino.

O grupo principal já foi liberado totalmente dos treinamentos diários pelo Técnico Fábio Rabelo e o grupo de base continuará até o mês de dezembro com suas atividades normalmente.


Provavelmente no dia 23 de dezembro haverá um evento no Ginásio de Esportes Nilson Osterne com colocação de uma placa de registro com todas as conquistas do Futsal Feminino Limoeirense. Logo em seguida haverá torneio entre as atletas da seleção principal e as atletas que jogaram por Limoeiro em 2016 e residem em outras cidades e a confraternização na Boa Fé campo do PIAL na residência da atleta Flávia Mayane, que hoje é atleta da UNIFOR e começou sua carreira na Seleção Limoeirense.

O Clube Limoeirense fecha 2016 de forma muito satisfatória com 8 troféus conquistados sendo o de quarto lugar no Tornei de Novo Horizonte na cidade de Ocara,o vice campeonato em Santa Quitéria e seis títulos da Copa Deborah Dávila em LImoeiro do Norte - da Copa Jaguaribana em Jaguaribe - da Copa IDEIA de Banabuiu - da Copa Maria Grioleides de Tabuleiro do Norte sub 18 anos - do Torneio de Emancipação Política de Icapuí e do desafio Inter Estadual Limoeiro Ceará X Vargem Grande Paulista de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário