quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Secretaria de esportes realiza evento festivo para homenagear seleção limoeirense de Futsal Feminino

A noite de terça-feira, 20 de dezembro de 2016, ficará marcada nos registros esportivos de Limoeiro do Norte, já que a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino recebeu uma programação especial no ginásio de esportes Nilson Osterne.

Na oportunidade houve um momento histórico com o descerramento da placa com todo histórico entre os anos de 2013 e 2016.

Usaram a palavra o Secretário de Esportes e Técnico da Seleção o professor Fábio Rabelo e o desportista e membro da liga de Futsal Paulo Noronha e além do descerramento da placa foi entregue o certificado de registro para as equipes de Tabuleiro do Norte e Russas.

Com a bola rolando Limoeiro do Norte venceu por 4 à 2 a equipe de Tabuleiro do Norte na categoria até 15, já na partida de fundo na categoria adulto Limoeiro do Norte e Russas ficaram no 0 a 0.


A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino durante esse período se torna a equipe do interior cearense que mais títulos conquistou no período comandada pelo Técnico Fábio Rabelo auxiliado pelos desportistas Erismar Freitas e Erivam Palhares.

0 comentários:

Postar um comentário