terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Chuva de gols na rodada do Campeonato Municipal de Futsal em Tabuleiro do Norte

Jogos emocionantes, equilibrados e de belos gols, marcaram mais uma rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, disputada nesta segunda-feira, 09 de janeiro, no Ginásio Municipal Moreirão.

Na preliminar pelo sub 14 a equipe do CEJOVEM goleou impiedosamente a equipe do CNSB por 10 a 0, com destaque para o garoto João Vitor de 14 anos e que está de malas prontas para tentar a sorte no Ceará Sporting Clube.

No adulto a máquina do Tabuleiro Alvinegro foi avassaladora ao bater a Chapecoense por 13 a 3, com gols de Marcelo 3, Wênio 3, Dedé Oliveira 2, Piliu 2, Domar 2 e Leonildo. Descontaram Miller, Victor e Vítor Rebouças para a Chapecoense. Além de contar com Felipe, Domar, Piliu e Dedé de Lauristo, a Tabuleiro Alvinegro trouxe o reforço de Marcelo russano e o técnico Francisco Neto.


No jogo de fundo a GD Móveis também confirmou seu favoritismo e venceu por 6 a 0 o time do CNSB, com gols dos atletas Victor 2, Carte, Jerrinho, Matheus e Nilerton.

Com as vitórias as duas equipes garantiram vagas na fase seguinte da competição.

Próxima rodada na segunda-feira dia 16, sub 14: ART Clube x Patos. Adulto Magnus x água Suja e Groelandia x Distribuidora Tabuleirense.


Nesta sexta (13) não terá rodada em virtude do torneio de sinuca interestadual, que será realizado na Associação Recreativa Tabuleirense.

0 comentários:

Postar um comentário