quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Clube de Regatas Vasco da Gama/RJ realizará peneirada em Russas

O Club de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro realizará dia 28 de janeiro próximo, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, uma peneirada objetivando descobrir e buscar novos talentos para compor sua base.


Poderão participar jovens e garotos nascidos entre os anos de 1997 a 2009. As inscrições já terão início na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, às 18h, na sede da Liga Desportiva Russana – LIDER, localizada na Rua Dr. Jose Ramalho, 1120A, ou poderão ser efetuadas no dia do evento, custando o valor de apenas R$ 30,00 (trinta reais).

Vale ressaltar que o atleta deverá comparecer munido de chuteira, caneleira, meião, short preto ou branco e um atestado médico simples.

O atleta aprovado posteriormente passará uma semana no Rio de Janeiro, onde treinará e será avaliado por treinadores da base do Vasco, com estadia completa por conta do clube vascaíno.

Você de Russas e da região jaguaribana, que tem vocação e sonha em ingressar na carreira de jogador de futebol, aproveite essa oportunidade, quem sabe não será sua grande chance. Participe!

                       

0 comentários:

Postar um comentário