quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ceará vence o Mogi Mirim e se classifica para a 3ª fase da Copa São Paulo

Mais um degrau superado na Copinha. Em jogo com final tenso, o Ceará venceu o Mogi Mirim por 2x1 na tarde desta quarta-feira, 7, e conquistou a classificação para a 3ª fase da Copa São Paulo. A partida foi realizada no estádio Vereador José Ferez, na cidade de Taboão da Serra.

O Alvinegro encaminhou a vitória ainda no 1° tempo. Aos 20 minutos, o meia Felipe Maia abriu o placar para o Vovô. Onze minutos depois, Rafia ampliou para a equipe de Porangabuçu. Na etapa final, o Mogi cresceu no jogo e conseguiu diminuir o placar aos 31 minutos do 2° tempo, em cobrança de pênalti, convertida por Paim. Nos minutos finais, o Mogi tentou pressionou em busca do empate, mas o Vovô segurou o placar.


O Ceará aguarda agora a definição do seu adversário na sequência do torneio, que sai do duelo entre Internacional-RS e Taboão da Serra. As duas equipes se enfrentam as 20h (em horário cearense), em São José dos Campos.

Sob o comando do técnico Anderson Silva, o Ceará fez até aqui quatro partidas na Copa São Paulo, obtendo três vitórias (sobre Madureira, Luverdense e Mogi) e um empate (diante do Taboão da Serra).


O Povo

0 comentários:

Postar um comentário