quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeito Weber Araújo entrega coturnos aos integrantes da Guarda Civil Municipal

O prefeito Weber Araújo, entregou na terça-feira, 10 de janeiro, na sede da Guarda Municipal, os pares de coturnos aos integrantes da Guarda Civil Municipal, em complemento ao novo fardamento que havia sido entregue dia 07 de dezembro de 2016, quando na ocasião o gestor tinha repassado a cada um dos 50 guardas que compõem a entidade, um kit de fardamento composto por: 02 (duas) Gandolas, 02 (duas) camisetas em malha, 02 (dois) bonés, 02 (duas) calças e 01 (um) fiel.
Na ocasião o Prefeito Weber, juntamente com o coordenador Moura, fez a entrega simbólica do calçado ao guarda Araújo, em solenidade fechada realizada na sala da coordenação.

Vale ressaltar que o novo fardamento foi adquirido com recursos próprios do Município, numa demonstração de que mesmo em um momento de grave crise econômica, a Administração Municipal consegue gerenciar com responsabilidade os recursos, e consequentemente vem conseguindo honrar com seus compromissos garantindo assim a manutenção de toda sua estrutura administrativa.
Em quatro anos, o prefeito Weber Araújo promoveu várias mudanças garantindo assim mais comodidade e melhor prestação do serviço prestado pelo efetivo. São: aquisição de 10 (dez) rádios comunicadores, 10 (dez) motocicletas NX Bros 150, sendo 08 (oito) próprias adquiridas com recursos próprios, e 02 (duas) locadas, 01 (uma) viatura locada de quatro rodas modelo Hillux, algemas, reajuste salarial significativo, aperfeiçoamento do Plano de Cargos e Carreiras, e a instalação da Guarda em um local digno.

0 comentários:

Postar um comentário