terça-feira, 10 de janeiro de 2017

RBC-Russas Basquetebol Club recebe Relax de Fortaleza neste sábado (14) pelo jogo de ida da final do Torneio Benjamin Moreira de Sousa

Após 08 anos sem participar de competições promovidas pela Federação Cearense de Basketball, a equipe RBC-Russas Basquetebol Club retornou com pé direito às competições oficiais e está na grande final do I Torneio Benjamin Moreira de Sousa, quando enfrentará em Playoffs finais a fortíssima equipe do Relax de Fortaleza em jogos de ida e volta, que apontará o grande campeão da competição.

O time russano, comando pelo técnico/atleta MARCELO MAIA, entrará em quadra nesta sábado, 14 de janeiro, às 17h, no Ginásio Municipal Joel Correia Lima, centro de Russas, para o confronto de ida da grande decisão, e será fundamental o apoio da torcida russana para que a equipe local possa sair de quadra vitoriosa, levando uma boa vantagem para o segundo jogo, que será dia 15/01, às 13h30min, no Ginásio do Náutico, em Fortaleza, e consequentemente possa buscar esse tão sonhado título inédito para o basquetebol do Município.

A decisão da competição acontecerá em jogos de ida e volta, sendo que em caso de uma vitória para cada lado, acontecerá uma partida extra com mando de quadra da equipe que obtiver melhor saldo de pontos.

Todos que gostam da modalidade da bola laranja, estão convidados para participar e apoiar essa grande festa do desporto russano, um momento inédito para Russas, que pela primeira vez monta um grande elenco e chega a final de uma competição de alto nível. Vale ressaltar que a entrada será GRATUITA.

Todos que fazem parte da equipe RBC-Russas Basquetebol Club agradecem o importante apoio da Prefeitura Municipal de Russas, e todos aqueles que acreditaram no trabalho e potencial dos nossos atletas que estão representando muito bem o Município de Russas 

0 comentários:

Postar um comentário