terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vila Macena vence Bica pela Copa Tabuleiro de Futebol

Em partida válida pela fase de grupos da Copa Tabuleiro de Futebol, disputada no último sábado, 07 de janeiro, no campo da ART Clube, revivendo a final do ano passado, a equipe da Vila Macena levou a melhor e venceu o time do Esporte Bica pelo placar de 3 a 0 com gols anotados por Luciano, duas vezes, e Frede.

Com a vitória o Vila Macena segue líder absoluto da chave B com 06 pontos em 02 jogos, 100% de aproveitamento e já classificado para as semifinais. Enquanto o Bica está na 3ª posição da chave A com apenas 01 ponto em 02 partidas e precisa vencer seu último compromisso contra Gangorrinha e ainda torcer por tropeço do Madeireira Matos para poder se classificar.


A arbitragem do jogo foi de Deano Moreira no apito auxiliado por Neném de Osório e Eriandro Chaves, que realizaram um excelente trabalho na condução da partida.

No próximo final de semana, devido à realização do XXVI interestadual de sinuca que acontecerá na Associação Recreativa Tabuleirense, não haverá jogos da Copa de Futebol.

Portanto no outro final de semana serão disputados os dois últimos jogos da fase classificatória, confrontos esses que foram adiados e serão decisivos para definir os classificados a etapa seguinte. Gangorrinha e Esporte Bica jogarão dia 21, enquanto Madeireira Matos e Vila Macena duelarão no dia seguinte, 22/01.

No momento a classificação da Copa é a seguinte: Grupo A (Kr Society lidera com 6 pontos, Madeireira Matos e Bica estão com 1 ponto cada). Grupo B (Vila Macena lidera com 6, Agrovila aparece em 2º com 4, e Gangorrinha em 3º com 1).

Na primeira fase as equipes jogam grupo contra grupo, se classificando as 02 melhores de cada para a fase semifinal.

A realização do certame é dos desportistas Jailson, Eriandro, Deano Moreira e Neném de Osório, com apoio da Associação Recreativa Tabuleirense.

0 comentários:

Postar um comentário