quarta-feira, 5 de abril de 2017

Canarinha de Russas goleia Vitória de Maria Dias pela Copa Jaguaribana de Futsal

Três jogos movimentaram na noite desta terça-feira, 04 de abril, no Ginásio Municipal Dr. Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a terceira rodada da fase de grupos da 17ª Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, presidida pela desportista Mazé Gondim.

Destaque para o último jogo da noite, válido pelo grupo “A”, onde a equipe Canarinha de Russas goleou o Vitória de Maria Dias por 5 a 2, e com esse resultado assumiu a 2ª posição da chave com 04 pontos em 02 partidas e de quebra garantiu antecipadamente sua classificação a fase seguinte junto com o próprio Vitória, que mesmo perdendo segue líder do grupo com 06 pontos em 03 jogos. Vale ressaltar que a Canarinha ainda jogará contra o já desclassificado Tabuleiro Alvinegro e se ganhar encerrará a fase como líder da chave.


No primeiro confronto da rodada, também pela chave “A”, a equipe do BF/KLC/ Futsal (Flores) venceu o Tabuleiro Alvinegro por 2 a 1. Com a vitória o time florense ocupa a 2ª colocação da chave com 04 pontos em 03 jogos, e a equipe tabuleirense ocupa a lanterna com 0 pontos em o2 partidas. Ambas já estão fora da competição.

No segundo embate da noite, válido pela chave “B”, Santa Maria e Galo de Morada Nova protagonizaram um confronto bem equilibrado, que terminou empatado pelo placar de 2 a 2. Com o resultado Santa Maria e Galo estão com 02 pontos cada na 2ª e 3ª colocação respectivamente e ainda tem um jogo a disputar, portanto ambas tem chances de classificação. A liderança da chave é do time da AABB com 04 pontos.

Veja os resultados de todas as rodadas disputadas até o momento:

Rodada do dia 28/03/17
1° jogo
Vitória(Maria Dias)2 x 1 Tabuleiro Alvinegro
2° jogo
BF/KLC Futsal(Flores) 0 x 0 Canarinha(Russas)
3° jogo
Vira Copos (Jaguaribara) 1 x 5 AABB

Rodada do dia 30/03/17
1° jogo
Santa Maria (Limoeiro) 1 x 1 Vira Copos (Jaguaribara)
2° jogo
Vitória(Maria Dias) 5 x 3 BF/KLC Futsal (Flores)
3° jogo
Galo (MN) 2 x 2 AABB (Limoeiro)

Rodada do dia 04/04/17
1° jogo
Tabuleiro Alvinegro 1 x 2 BF/KLC/ Futsal (Flores)
2° jogo
Santa Maria 2 x 2 Galo (MN)
3° jogo
Vitória (Maria Dias) 2 x 5 Canarinha (Russas)

Confira abaixo a classificação atualizada da competição:




0 comentários:

Postar um comentário