terça-feira, 11 de abril de 2017

Gabarito preliminar do Concurso da Prefeitura de Russas já está disponível no site do IDIB

O gabarito preliminar do concurso público da prefeitura municipal de Russas realizado no último final de semana, dias 08 e 09 de abril no próprio Município, 24h após as realizações das provas, foi divulgado no site da organizadora do certame www.idib.org.br.

Os candidatos responderam a questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Sistema Único de Saúde, Didática e Conhecimentos Específicos de cada cargo. A função de Procurador Municipal teve ainda prova discursiva, composta de um parecer e duas questões.


Serão aceitos recursos dentro do prazo de três dias úteis, interpostos em formulário eletrônico no próprio site da banca.

Os candidatos às funções de Professor aprovados e classificados dentro do previsto pelo edital passarão ainda por etapa de análise de titulação, com convocação posterior. O concurso será válido por dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

São 3.329 vagas, incluindo as imediatas e a formação de cadastro reserva, com reserva de 5% para pessoas com deficiência. Os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 880,00 e R$ 8.599,80 - conforme cita o edital de abertura do certame.

Candidatos de escolaridade fundamental puderam tentar vagas para Agente de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Motorista categoria "D", Motorista de Ambulância e Operador de Máquinas Pesada.

Com exigência de nível médio, as vagas foram para Agente de Administração, Agente de Combate de Endemias, Agente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Médicos, Auxiliar de Topografia, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Meio Ambiente e Topógrafo.

Já para nível superior, as vagas foram para as funções de Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico Infectologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Procurador, Professor nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Inglês, Arte e Educação, Educação Física, História, Geografia, Ensino Religioso, Ciências e Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.


0 comentários:

Postar um comentário