terça-feira, 6 de junho de 2017

Abertas as inscrições para o concurso MISS Russas 2017

Estão abertas as inscrições para o tradicional concurso Miss Russas 2017 que seguirão até o dia 23 de junho, sendo realizadas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo localizada na Av. Dom Lino, nº 831, prédio da prefeitura, no horário das 08 às 12h.
Podem participar jovens russanas, com idade mínima de 15 (quinze) anos e no máximo 23 (vinte e três) completos até o dia 31 de dezembro do corrente ano, ter estatura mínima de 1,64m e ser solteira.
As interessadas deverão preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria de Cultura e Turismo apresentando os documentos de RG, comprovante de residência e 03 fotos.

Vale ressaltar ainda que a pré-seleção será realizada dia 26 de junho, às 19h, no Centro Vocacional Tecnológico; e o concurso será realizado dia 04 de agosto, dentro da programação em comemoração aos 2016 anos de emancipação política da cidade de Russas. A realização é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.
Você jovem russana, que sonha com as passarelas aproveite essa grande oportunidade de iniciar sua carreira de modelo. Participe!
Informações mais detalhadas na própria Secretaria de Cultura e Turismo ou pelo telefone (88) 3411 8404.
Para acessar o regulamento clique no link: Regulamento
ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário