domingo, 25 de junho de 2017

Festa na abertura da I Copa Rogério Colares de Handebol em Tabuleiro do Norte

Ao som da banda de música local, na quadra do Ginásio Moreirão foi dado o ponta pé inicial da I Copa Rogério Colares de Handebol de Tabuleiro do Norte, na sexta dia 23. Em quadra um encontro de gerações ex-atletas consagrados no cenário estadual e novas gerações, buscando deixar seu legado na modalidade.

Na abertura a equipe do Olho Dágua da Bica comandada pelo professor Maurício Oliveira surpreendeu a favorita Hand Futuro do Jaerdes e João Arthur vencendo por 20 x 21, jogo sendo decidido no detalhe final da partida.

No sábado dia 24, a ART Clube comandada por Sindeval de Almeida enfrentou a equipe #Mala Preta que contou com a experiência dos atletas Bruno, Zé Maria e professor Tim, mas a grande atuação do goleiro de futsal Michael Campelo que mostrou qualidade na sua estreia no Handebol, bem como os jovens valores Diego, Bambam e Diego Saldanha e CIA a ART Clube venceu por 22 x 20.


No último jogo da rodada o loteamento menino Jesus ao Comando de Leyconn Conrado venceu a equipe da Água Suja do Chirley por 22 x 17.

A competição prosseguirá no próximo sábado, 1º de julho, no Ginásio Moreirão com os seguintes jogos: Às 15h30min, Hand Futuro X Água Suja; às 16h30min, #Mala Preta X Lot. Menino Jesus; e às 17h30min, Art Clube X Olho D’Água da Bica.


A organização da competição convida o torcedor jaguaribano, em especial o tabuleirense para prestigiar a segunda rodada, que promete grandes emoções. 

0 comentários:

Postar um comentário