quarta-feira, 21 de junho de 2017

Russas: Prefeitura abre inscrições para formação da Escolinha de Karatê

A Prefeitura de Russas, através da Coordenação de Esportes, numa parceria com a Associação Russana de Karatê – ASRUK comunica que estarão acontecendo durante o período de 22 a 30 de junho, as inscrições para formação da escolinha de karatê.  As matrículas serão realizadas na sala do Departamento de Esportes, no prédio da Prefeitura Municipal, das 08 às 12h, com o professor Antônio Rodrigues (Boy).

Poderão participar crianças e adolescentes na faixa etária de 06 a 17 anos. No ato da inscrição o responsável deverá apresentar a xerox da certidão de nascimento ou RG e uma foto 3 X 4 do aluno. Vale ressaltar que as inscrições são inteiramente gratuitas.

As aulas terão início no próximo dia 1ª de julho e serão ministradas pelo professor Erandir na sede da Academia de Karatê, localizada na Rua Hipólito Santiago de Lima, 234, no bairro Catumbela.


Aproveite essa oportunidade, inscreva seu filho e incentive-o a praticar esporte, visto que, a prática esportiva proporciona uma vida saudável e ajuda no processo educacional das crianças e adolescentes.   

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário