quarta-feira, 21 de junho de 2017

Weber Araújo sai vitorioso em julgamento no TSE

O prefeito Weber  Araújo é um homem que coleciona várias vitórias em sua vida política. Nesta terça-feira, 20, o gestor municipal saiu mais uma vez  vitorioso em um julgamento  na mais alta corte eleitoral  ( TSE ) Tribunal Superior Eleitoral.
O Processo( 0009 124-23.2016-6.06.0009) movido contra a candidatura do prefeito Weber  pela coligação Russas Cidade de Todos, encabeçada pelos candidatos  ( Raimundo Cordeiro e Guida Maia Rocha) e pelo Ministério Público,  pedia a impugnação ao registro de candidatura  do Prefeito Weber e inelegibilidade por rejeição de contas publicas,

Ao analisar o processo o Ministro Luiz Fux negou provimento sendo seguido por todos os outros ministros, mantendo o Prefeito Weber no cargo, o gestor municipal  colecionando assim mais uma vitória sobre os seus opositores. Por unanimidade o Tribunal acolheu os embargos de declaração com efeito modificativos, para deferir o registro de candidatura de Raimundo Weber de Araújo ao cargo de Prefeito de Russas nas eleições de 2016. Votaram com o relator Luiz Fux,  a Ministra Rosa Weber, e os Ministros Herman Benjamin, Jorge Mussi, Admar Gonzaga e Tarcisio Vieira de Carvalho neto. Ausente sem substituto, o Ministro Gilmar Mendes.
Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário