sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em 2 anos após retorno às atividades profissionais, o Esporte Clube Limoeiro já revelou 5 atletas

O Esporte Clube Limoeiro retornou ao futebol profissional no ano de 2016, disputando a Copa Fares Lopes e o Campeonato Cearense da Série C, competição em que se sagrou vice-campeão. Com o vice-campeonato o Esporte Limoeiro garantiu o acesso à Série B de 2017.


Já na série B de 2017, o Esporte Limoeiro fez um campeonato abaixo do esperado para muitos torcedores, porém dentro das possibilidades financeiras do clube. O Cavalo de Aço tem como objetivo principal dar oportunidade aos jovens limoeirenses de crescerem no futebol. Com isso o elenco é 100% limoeirense.

Por causa das dificuldades financeiras o clube não disputará a Copa Fares Lopes deste ano. A diretoria está trabalhando para disputar o Campeonato Cearense Série B de 2018.

Revelações

Thiago
No inicio deste ano, o Cavalo de Aço revelou o meia Thiago Igor, 21 anos, da comunidade do Bom Fim. O jovem assinou um contrato de 2 anos com o Manaus Futebol Clube onde se sagrou Campeão Amazonense da Série A de 2017. Com o título, o Manaus garantiu uma vaga para disputar competições a nível nacional em 2018.

Anderson e Felipe
Já agora no meio do ano, o Esporte Limoeiro revelou o meia Lucas Souza, 18 anos, do bairro Luís Alves de Freitas, o zagueiro Neilson Rangel, 23 anos,  o volante Anderson Freitas, 20 anos, do bairro Santa Luzia e o lateral direito Felipe Oliveira, 21 anos, do bairro Luís Alves de Freitas.

Lucas foi para o Floresta Esporte Clube, Anderson e Felipe para o Iguatu. Ambos os clubes disputarão a Copa Fares Lopes de 2017 e a Série A do Campeonato Cearense de 2018. Já o atleta Rangel foi para o Itapipoca, que disputará a Copa Fares Lopes e a Série B do Campeonato Cearense de 2018.

Nos próximos dias mais um lateral deverá se transferir para outro clube do futebol cearense.

Rangel e Lucas

Blog do Tom Gurgel




0 comentários:

Postar um comentário