segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Estudante de Medicina é morta de forma brutal com mais de 20 facadas


Mais um crime brutal choca pela forma violenta. A estudante de Medicina Erika de Lima Corte, de 29 anos, foi morta com mais de 20 facadas, pelo menos duas delas no pescoço. A estudante é filha do ex-prefeito da cidade de Pontal do Araguaia, Raniel Corte e foi assassinada por volta dos 20 minutos da madrugada desta segunda-feira, 20.

O crime aconteceu dentro de um dormitório na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã-MS, no Paraguai. A estudante é natural da cidade de Barra Garças (Vale do Araguaia, 500 quilômetros de Cuiabá).

O corpo de Erika Lima, segundo a família, está sendo transladado para Mato Grosso nas próximas horas. A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, como também ainda sabe nada sobre o autor ou os autores doi crime brutal.

Segundo informações da Radio Oasais FM, a brasileira foi golpeada no pescoço e no peito, além de ter outras 16 perfurações pelo corpo. O corpo da jovem foi encontrado por uma colega de dormitório, que acionou a polícia.

Policiais da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica do Paraguai estiveram no local e não descartam a hipótese da vítima ter sido torturada ou que tenha ocorrido violência sexual.

O corpo de Erika Lima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia ainda não tem informações sobre a localização do namorada da estudante de Medicina, que teria sumido após o crime.

https://www.massapeceara.com/2018/08/estudante-de-medicina-e-morta-de-forma.html#ixzz5OjcLIuvs

0 comentários:

Postar um comentário