segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Shous musicais, apresentação do Ballet e escolha do garoto e garota SEMUR, marcaram o 2º dia dos festejos em Russas


Domingo 1º de agosto foi o segundo dia dos festejos da Semana do Município de Russas, que comemora 209 anos de Emancipação Poítica.

A novidade da programação foi a promoção de uma tarde de lazer para as crianças, realizada a partir das 16h no Parque Urbanizado da Lagoa da Caiçara, onde foram montados pula pulas, piscina de bolinhas, trenzinho da alegria, ônibus brincarte, que ficaram a disposição da criançada garantindo assim a alegria de todos. Para fechar com chave de ouro o momento infantil, o Governo Municipal presenteou a meninada com o show musical do cantor mirim Betinho Aguiar, que com seu talento nato sacudiu o público presente.

A partir das 20h do mesmo dia foi a vez do Ballet Municipal se apresentar, crianças e adolescentes sob o comando da professora Rosineide, realizaram uma belíssima apresentação, que encantou o público presente.

Logo em seguida 10 rapazes e 10 moças estiveram no palco disputando a faixa de garoto e garota SEMUR 2010. Os jovens desfilaram vestidos socialmente e para delírio do público em traje de banho, mostrando a elegância e a beleza da nossa juventude.

Para fechar, aproximadamente 10 mil pessoas cantaram e dançaram junto com a cantora Karine Mitre e Forro Lenhada.

1 comentários:

Anônimo disse...

essas crianças são muito lindas....

ñ gostei muito da gatota semur não....

Postar um comentário