sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Definidos os confrontos das Semifinais do 38º Intermunicipal de Futsal


Após três dias de jogos, válidos pela fase classificatória da fase final do 38º Intermunicipal de Futebol de Salão, ficou definido ontem, 28, as quatro equipes semifinalistas. Pelo grupo "T" Crateús foi o primeiro colocado com 07 pontos e Mombaça classificou-se em segundo com 06. Pela Chave "U" se classificaram Camocim em primeiro com 08 e Limoeiro em segundo com 06 pontos. Os confrontos das semifinais acontecem hoje, 29 de outubro, no Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. Às 18h30min Camocim e Mombaça duelam e as 20h Crateús e Limoeiro decidem a outra vaga. Amanhã, 30, os vencedores farão a grande final da competição.

O Campeonato ainda teve as presenças das equipes Santa Quitéria (3ª colocada com 03 pontos) e Guarany de Sobral (4ª colocada com 02 pontos), pelo grupo "T". Redenção (3ª com 02 pontos) e Santana do Acaraú (4ª com 02 pontos) pela chave "U". Classificavam-se apenas as duas primeiras de cada grupo.

Na rodada de ontem, 28, quatro jogos fecharam a fase de classificação. No primeiro duelo Guarany de Sobral se despediu da competição perdendo para Santa Quitéria por 4 a 2. No segundo jogo da noite, Redenção e Santana do Acaraú empataram em 3 a 3, com vitória nos pênaltis por 4 a 2 para Redenção. No terceiro jogo, Limoeiro precisava vencer Camocim para então conquistar o 1º lugar do grupo, o jogo terminou empatado em 2 a 2, com o time de Camocim vencendo nos pênaltis por 8 a 7. O último confronto da rodada foi marcado pelo marasmo de dois times já classificados buscando meios para fugir da primeira colocação da chave, e consequentemente não cruzar com o anfitrião Limoeiro, segundo colocado do outro grupo. Após muita estratégia o jogo terminou empatado em 2 a 2, com vitória nos pênaltis de Mombaça sobre Crateús por 9 a 8, tudo que a equipe mombaciense queria para não jogar contra os donos da casa nas semifinais.

O Intermunicipal de Futebol de Salão é promovido anualmente pela Federação Cearense de Futsal, e é considerado o maior evento do salonismo Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário