sábado, 30 de outubro de 2010

Intermunicipal de Futsal: Limoeiro e Camocim são os finalistas


O Ginásio José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, está sendo palco dos jogos da fase final do 38º Intermunicipal de Futebol de salão. As disputas começaram na terça-feira, 26 de outubro, e se encerram hoje, 30, com a grande final entre as equipes do Limoeiro e Camocim.

Ontem, 29, foram realizadas as partidas válidas pelas semifinais. O primeiro jogo entre Camocim e Mombaça saiu empatado em 2 a 2. A decisão então foi na prorrogação com o time praiano jogando pelo empate, já que na fase classificatória teve melhor campanha. Após dois tempos extras de 05 minutos houve novo empate 1 a 1, o que garantiu a equipe de Camocim na final do certame.

No outro jogo da noite, o anfitrião Limoeiro enfrentou a forte equipe de Crateús, empurrado por sua numerosa torcida, o representante do vale começou pressionando e logo no início marcou dois gols através do atleta Fernando, continuou jogando bem e ampliou com Denilson, logo em seguida veio o quarto através de Preá, o time visitante não acreditando no que via partiu para o desespero e passou a usar o goleiro linha, a tática deu certo, Bogobol marcou o primeiro de Crateús dando números finais à etapa inicial, 4 a 1.

Veio o segundo tempo e o Limoeiro começou recuado dando pinta de que jogaria nos contra-ataques, Crateús cresceu e marcou o segundo através do atleta João Paulo, 4 a 2, a pressão continuou mais foi o time da casa quem assinalou com Dedo, 5 a 2, a equipe visitante mostrava-se melhor e marcou o terceiro com Cairo, 5 a 3, mesmo pressionados os anfitriões marcaram o sexto através de Preá, 6 a 3, como no futsal nada se define antes do apito final, Crateús foi pra cima e marcou mais dois seguidos, Cairo e Olavinho, 6 a 5, faltava pouco mais de um minuto, torcida ansiosa, Crateús buscando a todo custo o gol de empate, quase veio, Cairo desperdiçou de dentro da área, como no futebol quem não faz toma, Dedo num conta-ataque fulminante marcou o segundo dele e o sétimo do Limoeiro, placar final 7 a 5, resultado que garantiu o time mandante na final do campeonato.

A grande final será disputada hoje, 30 de outubro, às 19h30min, no ginásio José Nilson Osterne, que ficará pequeno para comportar a inflamada torcida do Limoeiro, empurrando o time para cima do Camocim, rumo a conquista do título inédito.

0 comentários:

Postar um comentário