quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atleta de Russas conquista título nacional nas Olimpíadas Brasileiras


Mais uma vez o atletismo russano ocupou lugar mais alto do pódio em uma competição nacional, nessa ocasião o grande vencedor foi o atleta Lucas Victor Maia, residente na comunidade de Malhadinha e estudante da Escola Municipal Alípio Rodrigues da localidade de Boa Vista, que conquistou medalha de ouro na prova do lançamento do disco, categoria 12 a 14 anos, sagrando-se Campeão Nacional das Olimpíadas Escolares Brasileiras 2011. A competição foi disputada durante os dias 10 e 11 de setembro, na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. Além do título, o atleta conseguiu índice para representar o país no Campeonato Sul-Americano, que será realizado no Chile, no período de 16 a 26 de dezembro, deste.

Devido ao apoio do Governo Municipal, dedicação e empenho de toda a equipe coordenada pelo Professor Jaques Guimarães, esse é o quinto ano consecutivo que o atletismo russano consegue fazer campeões brasileiros, e se depender do esforço de todos, o Município ainda conhecerá muitos campeões.


O professor Jaques, após mais uma conquista dos seus comandados, falou da gratificação e orgulho de representar Russas no ponto mais alto do pódio, e acrescentou que acima de tudo está o amor pela cidade.

0 comentários:

Postar um comentário