quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ônibus colide em motocicleta e mata criança de 5 anos em Jaguaruana


O acidente aconteceu nesta terça-feira, 13 de setembro, por volta das 11h30min, na localidade de Lagoa Vermelha, zona rural do município de Jaguaruana, Estado do Ceará, envolvendo o ônibus Mercedes Benz 1315, ano 1988, cor branca, placa HUN 5264, em nome de Francisco Andrade Queiroz, o qual era conduzido por Jerry Adriano de Lima, 35 anos, segundo informações de sua mãe não habilitado, e a motocicleta Honda CG 125 FAN, ano 2009, cor vermelha, placa NQY 5842, em nome de Nilton Carlos Silva Almeida, a qual era conduzida por Paula Alessandra Leite, 24 anos, também não habilitada, que levava como passageiro Marcos Vinícius da Silva, 5 anos. Os ocupantes da moto sofreram várias escoriações pelo corpo, sendo socorridos por populares ao hospital de Jaguaruana, onde a referida criança não resistiu à gravidade das lesões e veio a óbito, já Paula Alessandra recebeu atendimento e foi liberada logo em seguida. Segundo informações o ônibus presta serviço a Prefeitura Municipal de Jaguaruana, fazendo o transporte escolar dos alunos das localidades de Lagoa Vermelha à localidade de Estreito, zona rural do referido município, e quando parou para o embarque de algumas crianças, passou do ponto, sendo necessário dar marcha ré, momento em que a condutora da motocicleta, que se deslocava no mesmo sentido, parou logo atrás, ocorrendo então o choque. Vale ressaltar que o motorista do referido ônibus evadiu-se no próprio veículo sem prestar socorro às vítimas. A polícia militar atendeu a ocorrência, conduziu a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil e logo em seguida localizou o ônibus estacionado e completamente fechado em frente à residência do atual proprietário (identificado apenas por Deusim), o que impossibilitou a condução do mesmo a Delegacia. Já o condutor ainda não foi localizado.

HOMENS ARMADOS ASSALTAM VENDEDOR EM TABULEIRO DO NORTE

O assalto ocorreu nesta terça-feira, 13 de setembro, por volta das 05h40, próximo a Panificadora Pão de Mel, centro de Tabuleiro do Norte, Estado do ceará, tendo como vítima o vendedor Antônio Roseno da Silva Filho, natural de Martins – RN, residente em Juazeiro do Norte/CE. A vítima andava a pé para visitar uma cliente quando dois homens, altos e fortes, sendo que um deles de cara limpa e armado de revólver se aproximou e anunciou o assalto, levando da vítima duas sacolas, uma contendo jóias folheadas a ouro e bijuterias, e outra contendo notas promissórias. Os assaltantes fugiram logo em seguida em uma motocicleta de características não anotadas, tomando rumo ignorado. Os policiais militares da CP 1104 foram até o local do fato e estão diligenciando no sentido de identificar e prender os assaltantes.

QUIXERÉ: ROUBO DE VEÍCULO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL A BALA EM

Dia 13/09/2011 (Terça-feira), por volta das 21h30, foi solicitada a presença da polícia no Hospital Municipal de Quixeré-CE, por ter dado entrada no mesmo, uma pessoa com lesão a bala. Chegando ao hospital o policiamento constatou que tratava-se da pessoa de Francisco de Assis Agostinho de Lima, filho de Jonas Agostinho de Lima e de Lourdes Belo de Lima, natural de Lajes - RN, residente no Sítio Tomé, Limoeiro do Norte-CE, nascido aos 12/04/1985, agricultor, RG. 002.427.367, que viajava com destino ao Rio Grande do Norte, quando foi abordado por dois elementos em uma moto que anunciaram o roubo e efetuaram um disparo de arma de fogo no ante braço direito da vitima e em seguida levaram sua moto Honda CG 150, TITAN KS, ano 2004/2005, placa MYX-8041, de cor azul, RENAVAM 845873342, Chassi 9C2KC08105R0735513, que está em nome de José Américo Bezerra de Brito, residente na Rua Sebastião Dias de Araújo n°60, Bairro Castelo Branco, Caicó-RN. A vítima foi transferida para o hospital de Limoeiro do Norte-CE. Os Policiais Militares da CP-1094, juntamente com o policiamento de Lagoinha realizaram buscas nas proximidades, mas nada foi encontrado.

ALTO SANTO: EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E APREENSÃO DE DVD’s PIRATAS

Dia 12/09/2011, por volta de 22h00min, após denúncias anônimas de um veículo com manobras perigosas pelas proximidades do hospital local, o policiamento de Alto Santo, abordou o veículo Ford Fiesta, 2000/2001, cor vermelho, placa MYS 8050, que era conduzido por Antonio Eugênio da Silva Neto, 35 anos, filho de Francisco de Assis da Silva e Rita Domingues Oliveira da Silva, que se encontrava com fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, após uma busca pelo veículo foram encontrados, 175 (cento e setenta e cinco) DVDs piratas, entre jogos de Playstation, filmes e shows. O infrator foi conduzido esta manhã à Delegacia Regional de Policia Civil em Jaguaribe-CE, para os procedimentos de cabíveis.

HORIZONTE: MAUS TRATOS A IDOSO

Dia 13/09/2011, por volta das 10h30min, na Rua Horácio Inácio de Sousa, S/N, no bairro Diadema II, no município de Horizonte, foi preso em flagrante delito o indivíduo FRANCISCO JOSÉ DA SILVA BRAZ, nascido em 11/07/964, natural de Fortaleza, filho de Antônio Braz Pereira e de Geralda Silva Braz, o qual reside na Rua Colônia, nº 304 – Vila Carlos – Bairro Cristo Redentor – Fortaleza. Populares ligaram para o telefone 190, informando que um indivíduo encontrava-se pedindo esmolas nas ruas da cidade e levando consigo a genitora, já de idade bem avançada, configurando assim o crime de maus tratos a um idoso, haja vista a dificuldade da idosa em locomover-se, e em um horário de calor muito intenso. Imediatamente deslocou-se para o local a composição da RD 1161, ao chegar ao local à composição pôde constatar a veracidade do fato, e diante do exposto deu voz de prisão ao acusado. Após averiguação, a idosa foi identificada como sendo GERALDA SILVA BRAZ, nascida em 02/02/1939 (72 anos), natural de Fortaleza, filha de pai não declarado e de Francisca Marques Silva. Vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Horizonte, e lá o acusado foi autuado em flagrante Delito pelo crime de Maus Tratos a Idoso, conforme preceitua o Art. 99 do Estatuto do Idoso.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 14 09 2011

0 comentários:

Postar um comentário