segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Coordenador de Obras e Projetos da UFC visitou Russas


O Prefeito Municipal de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas, recepcionou no último sábado, 10 de setembro, o Coordenador de Obras e Projetos da Universidade Federal do Ceará – UFC, Engenheiro Rafael Henrique.


A comitiva, composta pelo Gestor Raimundinho, Vice-Prefeito Dr.Paulo, Presidente da Câmara dos Vereadores Francisco das Chagas de Oliveira, Professor Lindembergue Pitombeira, Vereador Aureliano Ribeiro, Ex-Deputados João Bosco e Gilberto Rodrigues, Secretário Municipal de Obras Valdecir Nogueira, Ex-Secretário Municipal de Saúde Giovanni Dantas, Presidente Municipal do PMDB Carlos Félix, Secretário Municipal de Agricultura Dernival Barbosa, Ex-deputado Jeová Costa Lima, Sr. João de Deus Costa Lima e o próprio representante da UFC, visitou e realizou uma análise minuciosa do terreno disponibilizado pelo Município para a edificação das instalações do Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará, do Vale do Jaguaribe, que será sedeado no município de Russas.


Após caminhar por toda a extensão do terreno, o Coordenador aprovou o local, ressaltando ser bem próximo ao centro da cidade e com todas as necessidades de infraestrutura disponíveis, o que garantirá um bom acesso e funcionamento do Campus.

Após o anúncio da Presidente Dilma Rousseff, de que Russas será sede do Campus da UFC, no Vale do Jaguaribe, essa foi a primeira visita de um representante da Universidade ao Município.

0 comentários:

Postar um comentário