terça-feira, 20 de novembro de 2012

Árbitro Luciano Silva é indicado pela FCFS a receber escudo da CBFS em 2013

Revelação da arbitragem do futsal cearense em 2010, quando foi credenciado a arbitrar a primeira partida da final do campeonato cearense adulto de futsal naquele ano, entre as equipes de Horizonte e Quixeramobim, o que lhe rendeu pela primeira vez a indicação feita pela FCFS, em 2011, para receber o escudo da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal (Quadro Nacional). 

Luciano Silva, árbitro russano, este ano foi novamente convocado pela FCFS a realizar testes físicos (na Faculdade Católica – em Fortaleza), e obteve a segunda indicação consecutiva, para ostentar a partir de 2013 o escudo de árbitro da Confederação Brasileira. 

Se a indicação da FCFS for confirmada pelo Departamento de Arbitragem da CBFS, Luciano Silva, no próximo ano, além de ostentar o escudo da CBFS nos certames cearenses, também estará apto, a arbitrar jogos em competições de nível nacional. 

Para se ter uma idéia dessa responsabilidade, a Confederação Brasileira de Futsal disponibiliza apenas 04 (quatro) vagas para o estado do Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário