quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Definidos os classificados à próxima fase do Campeonato de Futsal do Beira Rio

Aconteceu nesta terça-feira, 15, na quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, em Limoeiro do Norte, a penúltima rodada da fase classificatória do 19º Campeonato Aberto de Futsal do Beira Rio do Córrego de Areia. Os resultados dessa rodada definiram as equipes classificadas à próxima fase do certame. 

Na preliminar, em jogo válido pela chave “B”, o time do Vitória venceu a equipe de Patos de Tabuleiro do Norte por W X O, chegando aos 06 pontos em dois jogos garantindo sua classificação antecipada. Patos que não pontuou foi eliminado. As outras classificadas da chave foram Córrego de Areia com 06 pontos e Colégio Diocesano com 03 pontos em 03 jogos.. 

Na partida principal, válida pelo grupo “A”, Beira Rio e Projeto Paz União fizeram um jogo decisivo, que terminou empatado pelo placar de 03 a 03. Com esse resultado as duas equipes encerraram a fase classificatória com 02 pontos cada, sendo que o Beira Rio levou a melhor nos critérios de desempate e ficou na 3ª posição garantindo vaga na fase seguinte. O time do Projeto foi eliminado. As outras duas equipes classificadas do grupo foram Sport de Tabuleiro e Quixaba. 

A última rodada da 1ª fase do certame será disputada nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h30min, na quadra Hermínio Pereira. Na preliminar jogarão Sport e Quixaba, já classificadas, apenas para decidir líder e vice-líder do grupo “A”, e no jogo principal Córrego de Areia e Vitória, também classificadas, se enfrentarão para decidir liderança e vice da chave “B”. 

As seis equipes classificadas serão divididas em 02 chaves de três, que se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, onde se classificarão as duas melhores de cada para a fase semifinal. A chave “C” será composta por 1º”A”, 2º”B” e 3º”A” e o grupo “D” será formado por 1º”B”, 2º”A” e 3º “B”.

0 comentários:

Postar um comentário