quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Futebol: 05 jogos nesse final de semana pelo Limoeirense da 1ª e 2ª Divisões

A fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª e 2ª Divisões está chegando a sua reta final e nesse final de semana acontecerão mais 05 jogos decisivos envolvendo as duas categorias. 

Pela primeirona na sexta-feira, 18, às 19h30min, no Estádio Bandeirão, o São Raimundo vai enfrentar o time do Cruzeiro da Chapada. Será um jogo importantíssimo para ambas as equipes que buscam classificação à próxima fase do certame. O time cruzeirense está na 9ª posição com 12 pontos e precisa da vitória se quiser avançar a próxima fase, já o tricolor que está na 6ª colocação com 14 pontos vencendo garante matematicamente vaga na 2ª etapa do certame. 

O outro jogo da 1ª divisão será disputado no sábado, 19, às 19h30min, também no Bandeirão, envolvendo as equipes do Bom Nome e 13 de Gangorra. Será um embate de muita importância, principalmente para o time do Bom Nome que está na 5ª colocação com 14 pontos e precisa da vitória se quiser avançar a fase seguinte. O 13, que ocupa a vice-liderança com 17 pontos, buscará a vitória para tomar a liderança do Palmeiras que tem 19. 

2ª Divisão 

A segundona terá 03 jogos nesse final de semana, dois deles no sábado, 19, ambos no mesmo horário, às 15h30min. No Estádio do Km 60, válido pela chave “B”, o Serrano, vice-líder do grupo com 18 pontos, vai enfrentar o Novo Ceará, 5º com 06. O outro jogo será no Estádio Honoratão, válido pela chave “A”, o Botafogo NH6, 4º do grupo com 12 pontos, vai enfrentar o Cruzeiro do Arraial, 5º com 08. Jogo decisivo para o time cruzeirense que precisa da vitória se quiser pensar em classificação. 

O terceiro jogo da segundona, válido pela chave “B” acontecerá no domingo, 20, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, o líder Santos com 18 pontos vai encarar o lanterna do grupo Serra Azul, que tem apenas um ponto e precisa desesperadamente da vitória para tentar fugir do rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário