quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Quixaba e Nova Ilha são os finalistas do Limoeirense de Futsal da 2ª Divisão

Foi disputada nesta terça-feira (23), no Ginásio Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, a 3ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 2ª Divisão, que definiu os dois finalistas da competição. 

Na preliminar, Nova Ilha e Grêmio do Canto Grande, entraram em quadra com 03 pontos cada e quem vencesse garantia vaga na grande final. O Nova Ilha foi mais feliz, venceu por 1 a 0 e avançou, já o time gremista foi eliminado. 

No outro jogo da noite, envolvendo Quixaba e Atlético do Congo, as condições eram as mesmas quem vencesse avançaria. Nesse embate o Quixaba soube aproveitar melhor as oportunidades e goleou por 3 a 0, assegurando a outra vaga na final. O time atleticano deu adeus à competição. 

Quixaba e Nova Ilha decidirão o campeonato nesta quinta-feira (25), às 20h, no Nilson Osterne. Em caso de empate no tempo normal, acontecerá uma prorrogação com dois tempos de 05 minutos. Persistindo a igualdade, o grande campeão será conhecido através das penalidades. 

Campeão e vice além de troféus e medalhas, serão premiados com R$ 600,00 (seiscentos reais) e R$ 400,00 (quatrocentos reais) respectivamente. Artilheiro e melhor goleiro também serão agraciados com medalhas. 

O Limoeirense de Futsal da 2ª Divisão, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, contou com a participação de 04 equipes, que jogaram entre si em chave única, onde as duas melhores garantiram vaga na grande fina.

0 comentários:

Postar um comentário