quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Russas realiza I Copa de Voleibol Toinho Boy


A Secretaria de Esporte e Juventude, cujo Secretário é o desportista Reiginaldo Cruz, com o apoio da Administração Municipal, realizará em Russas, no próximo final de semana, sábado (27) e domingo (28), a partir das 8h30min da manhã, no Ginásio Joel Correia Lima, a I Copa de Voleibol Toinho Boy Categoria Aberto Masculino e Feminino.

O evento será uma forma de prestar homenagens ao professor Antônio Rodrigues Filho, popularmente conhecido por Boy, que muito já contribuiu e continua contribuindo para o desenvolvimento das práticas esportivas na cidade de Russas. 

A Copa vai contar com a presença das seguintes equipes. No masculino: Russas, Morada Nova Aberto, Jaguaruana, Jaguaretama, Morada Nova Sub 21, Tabuleiro, Quixadá, São João do Jaguaribe e Aracati. No feminino: Russas, Relativa (Mossoró), Aracati, Russas Sub 21, Morada Nova (Uiraponga) e UFERSA (Mossoró). 

Campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas. Outras informações entrar em contato com o Secretário de Esporte Fifa, através dos telefones: (88) 9408 2444 e (88) 9720 6644.


0 comentários:

Postar um comentário