quinta-feira, 20 de agosto de 2015

'Babilônia': Otávio estrangula Inês para defender Beatriz


Antes cúmplice de Inês (Adriana Esteves), Otávio (Herson Capri) vai se virar contra ela para proteger Beatriz (Gloria Pires). Nos últimos capítulos de "Babilônia", o executivo fica possesso com Inês depois que a advogada dá um tiro na rival e dá um tapa na cara da ex-amiga. A loura tem essa atitude depois que é avisada que uma testemunha a viu pegando o furador de gelo que matou Murilo (Bruno Gagliasso). Ao ver Otávio e Beatriz se beijando, ela concluiu que os dois armaram contra ela e vai até o apartamento dela para lhe dar um tiro. "Eu sou mulher pra atirar em você, sim! Eu não tenho mais medo de nada, não tenho medo de você! Chega de tentar me destruir, Beatriz, chega! Morre, desgraçada!", fala ela.
 
Otávio entra da rua e avança em Inês, tomando a arma de sua mão e dá um tapa nela. "Imbecil! Falei pra não mexer com ela!", diz ele, que se ajoelha ao lado de Beatriz. "Vou pegar uma toalha. Faz alguma coisa! Pega o livro ali perto do telefone e liga pro doutor Coimbra", ordena ele a Inês, mas ela diz que Beatriz pode sangrar até morrer. "Faz o que eu estou mandando, ou eu acabo com você, eu te esmago, Inês!", manda Otávio, que sai com a arma. No chão, Beatriz começa a xingar a rival: "Desprezível, inútil. Nem pra atirar à queima-roupa você serve". Inês liga para o médico e Beatriz debocha dela para o amante. "A parasita já ligou para o médico, bem subalterna. Incompetente!". 

Inês se aproxima e chuta Beatriz, que uiva de dor. "Chega! Dá o fora daqui! E se você der uma palavra sobre isso com alguém...", ameaça Otávio. Beatriz quer que ele chame a polícia: "Você vai deixar ela escapar? Chama a polícia! Ela tem dois assassinatos nas costas, tentou me matar". "Dois assassinatos que você cometeu, sua desgraçada!", responde Inês, que cospe em Beatriz. Otávio vai até Inês, a pega pelo pescoço e aperta com força. "Quantas vezes eu já disse? A Beatriz é minha! Se você fizer um movimento contra ela, eu tiro você da Souza Rangel a tapas, eu não preciso mais de você lá, nem em lugar nenhum!", ameaça ele.

Inês se desespera e pede para ele parar. Otávio a solta quando ela está ficando roxa de sem ar. "Chega de escândalo! As duas já apareceram em todos os jornais, suspeitas da morte do cafetão. Agora você quer que a presidente da Souza Rangel vá presa por atirar na ex-presidente?", diz ele. "Eu não te chamei pro Brasil pra se meter na minha briga com...", fala Inês, que é cortada por Otávio: "Sai daqui, enquanto eu estou calmo. Some da minha frente!". E a advogada vai embora, inconformada.

Fonte: http://extra.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário